Olá galera, me chamo Letícia, mas também podem me chamar de let, lelet… e por ai vai. Sou apaixonada por livros, filmes e séries, e criei esse blog após conversar com alguns amigos que me sugeriram repassar o pouco que sei para resto do mundo.

Sou meio sonhadora, tenho tantos sonhos que não sei o que realizar primeiro, ao mesmo tempo, gosto de tantas coisas que acabo não sabendo o que quero, às vezes acho que posso abraçar o mundo e toda sua diversidade! Sou Cristã, então o primeiro livro que indico a todos é a Bíblia, um livro maravilhoso e que não só ele, como seu autor, mudam vidas, assim como mudaram a minha!

Curso farmácia na Universidade Federal do Amapá, e ao contrário do que muitos pensam, não serei balconista de farmácia, pretendo ser pesquisadora, ou algo que use minha curiosidade ao máximo. Não gosto da intolerância e ignorância do nosso mundo, e espero que através desse blog eu possa ajudar a trazer um pouco mais de cor a esse mundo tão escurecido pelos males causados pela ignorância humana.

Para o primeiro post do blog não posso trazer nada melhor do que minha série favorita: Sherlock. Então continuem de olho que logo vem coisa nova por aí! Espero que gostem desse cantinho que preparei com todo carinho para falar das minhas coisinhas favoritas! Sejam bem vindos ao Da biblioteca ao cinema!

3 comentários sobre “Olá, Mundo!

  1. Letixia, amei seu blog. Assim como eu você também é sonhadora. Espero que talvez possamos tomar um café qualquer dia e conversar sobre nossos sonhos.

    Boa sorte com seu blog, ele está estupendo!!!

    Curtir

Deixe um comentário